O Arraiá 2023 da Economia superou todas as expectativas, desde a organização à decoração, da oferta de alimentos e bebidas à Banda e ao grupo Quadrilha Arrasta Pé. O clima de confraternização contagiou o ambiente. As crianças eram só alegria. Elas aproveitaram as guloseimas, o pula-pula, o touro mecânico, plataforma 360 e o escorregador inflável. Os servidores conseguiram dar um brilho especial à festa que começou às 17 horas e prosseguiu noite adentro no Complexo Fazendário.
A secretária Selene Peres Peres Nunes fez a abertura dando boas-vindas. “Eu me sinto imensamente honrada com a presença de vocês com os familiares, das crianças, e também o pessoal da SGI e da comunicação pelo cuidado que tiveram com a imagem da Secretaria. A decoração está linda, tudo muito bem- organizado. São nos pequenos detalhes que reconhecemos a dedicação das pessoas. Obrigado também aos patrocinadores! Eu tenho certeza que essa festa é resultado de um grande trabalho em equipe para nós festejarmos essa data que é uma tradição muito importante do nosso país”, comemorou.
Servidores aprovaram o 2ª Arraiá da Economia
“Minhas filhas estavam contando os dias para virem ao Arraiá da Economia. Nós adoramos a decoração, a organização, a comida e a bebida. A equipe que idealizou a festa está de parabéns”, Paula - Comunicação Setorial.
“Muito bom, muito bem-organizado, com a estrutura ainda melhor que a do ano passado”, Vitor - NFE.
“A festa mais uma vez está sendo um sucesso, linda e feita com todo amor e carinho”, Kamilla - gerente da GGDP.
“Pra mim está tudo muito bom, estou curtindo bastante. Sensacional as apresentações. A organização está de parabéns”, Mazinho - Transporte.
“A festa está maravilhosa, linda e divertida”, Lilian, subsecretária da Receita.
Apresentações
O primeiro a subir ao palco foi o locutor Fernando, ou melhor, o animador de festa junina que não deixou ninguém no marasmo. Depois veio a Banda Tsunami que tocou muito forró. A Quadrilha Arrasta Pé, formada por profissionais da dança, foi um espetáculo à parte. Teve até servidor que se arriscou nos passos do forró das antigas, o famoso arrasta pé.
O cardápio de bebidas foi variado: suco, refrigerante, chopp, drink e quentão. A comida típica de Goiás teve de sobra: arroz carreteiro, galinhada, espetinho, peixe, crepe, pastel, torresmo, mandioca, cachorro-quente, arroz doce, curau, canjica, pipoca, pé de moleque e muito mais.
Fotos: Denis Marlon
Comunicação Setorial – Economia
Galeria de fotos na página principal do Sefaznet