Logon
<< Voltar

 GGDP da Economia participa de evento de Gestão de Pessoas

A Secretaria da Economia, por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) da Superintendência de Gestão Integrada, esteve presente na 4ª edição do Evento da Rede de Gestão de Pessoas, promovido pela Secretaria de Estado da Administração. A gerente da GGDP, Kamilla Ferreira Lemos da Costa, participou apresentando o Programa EconoVida (programa voltado para a qualidade de vida do servidor). O encontro que foi realizado nesta terça-feira (27/2), no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, teve como objetivo o compartilhamento de boas práticas que estão sendo desenvolvidas nas GGDP´s de diversos órgãos da administração estadual.​

O evento teve como tema “Disseminando Boas Práticas na Gestão e Desenvolvimento de Pessoas” e foi direcionado aos titulares das unidades centrais e setoriais de gestão e desenvolvimento de pessoas ou equivalentes, bem como aos demais integrantes da Rede de Gestão de Pessoas da Administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.

O encontro representa um marco importante na divulgação do que cada Secretaria desenvolve na área de gestão de pessoas. O EconoVida foi o primeiro programa a ser apresentado como Boa Prática, e já estamos colhendo bons frutos, com outros Órgãos demonstrando interesse em desenvolvê-lo junto aos seus servidores. Além disso, o evento foi de grande importância para selar parcerias com programas de outras Secretarias, através da troca de experiências”, avaliou a gerente da GGDP, Kamilla Ferreira Lemos da Costa.

O evento contou com a presença de servidores da Agência Goiana de Regulação (AGR), Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE), Secretaria de Estado de Cultura (SECULT), Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Da Secretaria da Economia participaram além da gerente da GGDP, Kamilla Ferreira Lemos da Costa, as supervisoras da GGDP Leidiane Capone, Cibele Marocolo, Silvana Segurado, Fernanda Solano.

1dbc5e13-cc3b-45e8-9844-fbb31ca66de2.jpgfaa9a7f4-8e02-428c-9cc9-2dcabb98386a.jpg135b7920-7740-495f-855b-9bfb278dd282.jpge4b09a41-b5c3-41df-91fc-0467eab6e0fb.jpg


​EconoVida

O Programa EconoVida foi criado para proporcionar qualidade de vida ao servidor da Economia no ambiente de trabalho e para melhorar o desempenho profissional. O EconoVida é dividido em quatro eixos: Você Saudável, Fazer o Bem, Se Liga Aí e Comunicar. Desde sua criação, em 2019, tem contribuído com a redução do absenteísmo e do sedentarismo; a melhoria do ambiente de trabalho, maior produtividade, motivação e menos estresse; saúde, estilo de vida e crescimentos pessoal e profissional.

Comunicação Setorial - Economia