Logon
<< Voltar

 Celebração Especial do Dia Internacional da Mulher na Economia

​​Dia da Mulher: Reconhecimento e oportunidadeNo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, foi preparado um café da manhã especial para as colaboradoras da Economia no Centro de Convivência do Complexo Fazendário. Cada mulher presente recebeu uma nécessaire, delicadamente preparada pela equipe do EconoVida da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), na cor rosa, como uma lembrança por essa data tão especial.

A superintendente de Gestão Integrada, Juliana Manzi, recepcionou as mulheres e fez a abertura do evento comemorativo recitando o tema da homenagem do Dia Internacional das Mulheres na Economia: No Xadrez da Vida, Quem Manda no Jogo é a Rainha. “Que nós possamos comemorar, hoje, as vitórias em todas as áreas de nossas vidas, pois temos conseguido vencer os desafios com força, coragem, resiliência, dedicação e sensibilidade”, assinalou.

A secretária Selene Peres Peres Nunes ressaltou que, apesar das vitórias, a jornada das mulheres não é fácil. “Nós temos que trabalhar, estudar, cuidar da casa, dar atenção para os filhos, esposo ou namorado. Mas, felizmente, estamos, pouco a pouco, conquistando espaços. Mais que fazer qualquer coisa na teoria, nós estamos fazemos na prática, dando oportunidades para as mulheres da Economia”, resumiu.

As servidoras lotadas no Complexo Fazendário que não puderam comparecer ao Centro de Convivência podem se dirigir à GGDP para pegar a nécessaire. A equipe do EconoVida informa que vai encaminhar o presente para as mulheres que trabalham nas Delegacias Regionais de Fiscalização (DRF) do interior e demais unidades da capital.




Comunicação Setorial – Economia