Expectativa é de que o projeto se torne uma referência de desenvolvimento pessoal e profissional e seja estendido a outros departamentos da Economia
A Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) finalizou o projeto-piloto de Imersão Antifrágil, realizado em duas etapas com a participação de 53 servidores de seis coordenações.
Os resultados do treinamento, que visou fortalecer a comunicação, o trabalho em equipe e a saúde emocional dos colaboradores, focando na melhoria das entregas ao cidadão, foram apresentados ao superintendente de Gestão Integrada (SGI), João Paulo Marra, nesta quinta-feira (20/6).
“Estamos muito felizes com a conclusão bem-sucedida do projeto. Quero reconhecer o esforço e o engajamento dos servidores que participaram das atividades, assim como o papel fundamental das mentorias especializadas. Nossa expectativa é transformar este projeto-piloto em uma referência de desenvolvimento pessoal e profissional, estendendo-o a outros departamentos da Economia”, destacou Kamilla Ferreira Lemos, gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
O projeto foi realizado em duas etapas, com atividades práticas e teóricas destinadas tanto aos titulares das coordenações da GGDP, de forma individualizada, quanto às equipes, coletivamente. Os encontros abordaram o desenvolvimento de competências comportamentais e habilidades de relacionamento interpessoal, autonomia, iniciativa e inovação.
Secretaria da Economia – Governo de Goiás